7 melhores sucos para emagrecer rapidamente

Um dos principais benefícios do suco para emagrecer é que o líquido exige muito pouco do sistema digestivo. Isto significa que se tem mais energia para se sentir bem e ter uma dieta muito saudável ao mesmo tempo.

Suco natural também permite o consumo maior de frutas e legumes do que se costuma fazer em uma dieta regular. E também ajuda a suprimir a sensação de fome, o que significa que se pode evitar o consumo de alimentos não saudáveis  cujas calorias vão acumular como gordura no seu corpo.

Apontado como uma solução rápida para quem não tem muito tempo de preparar uma refeição completa, que não quer engordar e ainda manter a saúde.

A bebida pode até mesmo substituir uma refeição, mas  é preciso verificar se esses sucos para emagrecer contém todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo.

Tipos de sucos para emagrecer

Os sucos dão ao seu corpo todos os nutrientes de que necessita é conveniente para o estilo de vida moderna onde as pessoas são ocupadas demais com muitas ocupações e acabam tomando decisões de dieta pobre de um fast food.

Os sucos levam apenas alguns minutos para serem feitos, basta uma centrífuga, e podem ser consumidos até mesmo nos locais de trabalho.

1 – Suco para emagrecer com caloria negativa

Ingredientes:  2 cenouras, 1 pepino, 1 maço de salsinha,  suco de um limão, 1 colher de chá de gengibre ralado

 2 – Suco para emagrecer que queima gordura

Ingredientes:  1 ameixa-preta seca, 2 fatias de abacaxi, 3 folhas de hortelã, 1 copo (200 ml) de água de coco, 1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada

3- Suco detox

Ingredientes:  3 fatias de melancia sem caroço, 1 colher de chá de linhaça triturada, 1 colher de chá de gengibre ralado

4 – Suco para emagrecer que combate de radicais livres

Ingredientes:  3 maçãs, 1 talo de aipo, ½  pepino japonês, 1 xícara de espinafre (aferventado e frio), 1 xícara de alface picado e gelo

5 – Suco para emagrecer revitalizante

Ingredientes: 1/3 de abacaxi, ½ pepino, 1 xícara de couve, 2 maçãs vermelhas, suco de 2 limões e gelo

6 – Suco para emagrecer que substitui uma refeição

Ingredientes: 2 laranjas, 2 cenouras, 1/4 pé de alface, 1 talo de aipo, 1/4 de repolho

2 grandes ramos de brócolis

7 – Suco para emagrecer termogênico

Ingredientes: 1 xíc. (chá) de suco de tomate, suco de 1 limão e três gotas de molho de pimenta vermelha. Não acrescente sal. Tome antes do almoço. Não é recomendado para quem tem gastrite ou hemorroidas.

Se você quiser aprender mais sobre sucos para emagrecer e manter a forma, eu recomendo que conheça o e-book  30 Receitas de Shakes Para Emagrecimento da Giovana Guido.

Mais cursos da Giovana:

css.php